quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mitologia Moderna

Todo esse silêncio
Traz consigo o vento
Decorando a noite
Trouxe meus tormentos
Em palavras duras
Doces em seus sentidos
Vem mostrar que além da Lua
Existe luz na escuridão

Tentei abrir a porta encostando em estátuas
Que depois criaram vida
E vieram em minha direção
Sei que tentei e não consegui
Encontrar saída
Pra está prisão

Toda força nula é forte
Prá quem quer o bem
Pois quem continua sua vida
Quer viver também
Basta acreditar
Que a Lua está no teu quintal
Prá poder ver
Que essa bagunça pode ser real

Duvido que você
Nunca disse que as estrelas
Só Brilhavam para vê-lo então feliz
Que alguém que pode te ajudar
Não precisa ser "um Deus"
Nem um anjo, nem ter asas prá voar.

Perto de uma obra
Que parece viva
Anjo que me guarda
Olhos que vigiam
Fotos em molduras
Belas recordações
Sonhos que retornam
Como repetições

Tentei abrir a porta
Conversando com um homem
Que ao lado das estátuas
Bateu palmas para mim
Sei que tentou
E não desistiu
Eis a luz meu filho
Você conseguiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário