quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A ilógica lógica

De quanto tempo o tempo precisa
Prá deixar meu tempo uma coisa precisa
Dispenso a dor, obrigado querida!
Mas crescer uma hora dessas é mexer na ferida

Experimente a experiência, viva o que já foi vivido
Descubra em ti a essência que o tempo lhe diz ao pé do ouvido
Não fuja do que te espera e corra atrás do impossível
Pois quem vive a vida fácil não conhece o que é bonito

Não pense só em grana, não custe nem seja vendido
É melhor ter o pé na lama, do que antes de começar ter vencido
Cada um a seu tempo, um tempo que não é perdido
Despontar prá chegar amanhã como outrora foi dito

Eu já senti medo, hoje um leve desespero
Mas amanhã o ócio será o meu bonito exagero
Acordo, corro, trabalho e o tempo não pára
Sonho, desperto, me canso e a verdade me ampara

Vislumbro lugares, pessoas, sentimentos
Sentidos, outros lares dentro dos meus pensamentos
Pois talvez na beleza das nuvens ou na visão de um rio imundo
Que eu perceba então a fundo, a ilógica lógica do mundo

O espaço , o vento, o tempo
Todos presos em um segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário