quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Último Suspiro

Se somos tão jovens como somos
Se a tua força ainda me faz forte
Se aquele dia sobre as águas ainda existe
Se a tua pele se faz presente em meu nome
Se o teu cabelo tem o meu corte preferido
Se a borboleta em suas costas se faz presente em mim
Se sinto o cheiro do seu quarto no meu
Se te abraçar ainda não precisa ter fim
Se a tua boca combina tanto com a minha
Se quando fala é tão articulada, inteligente
Se tanto elogia minhas idéias
Se admiro seu ser consciente
Se entre pernas e braços me perco
Se o teu corpo é minha religião
Se a minha lágrima é tão salgada quanto a sua
Se por você eu iria pra Lua, rua de trás
Se nunca mais fosse feliz de viver
Voltaria feliz pra ser infeliz com você
Se a minha mente se lembra do beijo
Se aqueles três se tornaram um milhão
Se realmente acredita que não te mereço
Se ninguém, afinal, me diz o que mereço então
Se ainda me olha como sempre olhou
Se muitas vezes você implorou
Se tantas vezes, por ti eu mudei
Se outras tantas também implorei
Se o meu começo e meu fim tem você
Se com você aprendi ser melhor
Se você comigo também é tão melhor
Se ainda assume não consegue ser só
Se ainda diz que me ama com força
Se ainda sabe do meu grande amor
Se bem conhece o carinho que existe
Se tem lembranças doces e de dor
Se já doeu tanto, vamos lá!
Se já que essa tal dor não teve fim
Se eu nunca mesmo cansei de tentar
Se o teu corpo foi feito pra mim
Volta pra casa e pense melhor
Eu vou sentar e esperar se lembrar
Do abraço na praia, do beijo no Hotel
Das briguinhas por sono
Do céu... nosso céu!
De hoje em diante posso sim ser só
Mas se somos tão jovens como somos
Vou esperar uma vida, só uma
Pra não mais ser pior
E fazer da essência do amor, novamente pura.

Um comentário:

  1. Ale... tocante, especialmente pra mim
    dolorido... mas passa
    te adoro beijos e sucesso como artista e como pessoa... lembre todo gênio é incompreendido de (alguma forma)

    ResponderExcluir