quarta-feira, 29 de abril de 2009

A nova vida

As paisagens me levam de volta
Nessa estrada bem feita, pra onde
Talvez possa viver minha vida
Esquecer-me da dor de ir pra longe
E a ferida nunca existiu
Talvez seja feliz como sempre
Talvez cresça vivendo sozinho
E não erre tanto como antes
O bastante é o que me arremessa
Ter bem mais, minha motivação
Mas agora a paisagem que passa
É o contrário dessa condição
Pois o chão que hoje piso não é
Simplesmente banhado de fé
tem também uma força de pé
E raízes fortes da canção
Mas o simples fato de o Sol
Invadir a janela e a flor
Alimenta o espírito e a planta
Anseia bem menos do que ele alcança
Na viagem hoje me distancio
Minha mente de outro lugar
Quero as vezes sorrir sem ter medo
Como o Sol, invadir e brilhar
Faça aos poucos o que falta pra mim
Reacendo a esperança de crer
Reaprendo o perigo de andar
Sinto nas costas a dor de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário