sábado, 30 de agosto de 2008

Desde o "antes do fim"

Desde o fim do mundo as coisas mudaram muito. Não imaginariamos como seriam as coisas após a explosão do planeta Terra. Pois bem, me sinto um pouco feliz de ser o primeiro a contar por meio escrito os acontecimentos, desde um pouco antes do fim. Tudo começou depois que o Papa soltou umas violentas para cima de países furiosos. Além disso, os russos começaram a iniciar uma Segunda Guerra Fria com os Estados Unidos. Os dois povos já falavam de quem destruiria mais planetas. A disputa era de quem iria entrar em contato primeiro com o povo "Vultusiense", que eram espectros de energia que viviam organizados no planeta Vultu's, o quarto do sistema solar Numises, o vigésimo descoberto no Universo. Até que um dia o presidente americano resolve destruir Vultu's, e a Rússia ataca os americanos. Uma guerra começa: Estados Unidos e seus amigos contra a "Rapa". Em dois dias um lunático de um dos países aperta o tão conhecido "botão vermelho". A terra explode, porém, uma população fica a salvo. O povo brasileiro, que já acreditava numa guerra que pudesse destruir o mundo a centenas de anos, havia investido na construção de foguetes que levariam todas as pessoas brasileiras para um outro planeta, criando uma civilização pacífica. Um dia antes da explosão, o país já havia sido evacuado, e o governo brasileiro já havia informado que não iria dar auxílio a nenhum país, já que eles haviam escolhido aquele destino.
Atualmente estamos vagando sem destino, parece que nos hospedaremos no planeta Terrus, o mais parecido com a Terra em clima. O problema é que o foguete "São Paulo" está tendo problemas com um dos de seus administradores, que quer implantar algumas novas leis nesse foguete (algo ligado a propagandas menores, ainda não entendi ao certo!). A polícia se preocupa muito com a cidade construída em forma de foguete, pois só no neste de São Paulo, existem mais de 80 milhões de pessoa, o maior foguete já construído na história do mundo, com o dinheiro que foi devolvido de todos os governantes corruptos.
Todos os Estados tem sem próprio foguete, uns mais bem feitos e outros bem decadentes, mas todos permanecem voando até o momento em que esse texto foi escrito.
Bom, eu estou no foguete de São Paulo, e só temos notícias vagas de alguns outros foguetes. Mas, agora o objetivo é conseguir chegar a Terrus o mais rápido possível, pois eu não aguento mais as filas do banheiro, o trânsito para conseguir comer, andar... Só nesse últimos três dias já fui assaltado três vezes!
Mas me disseram que no novo planeta, teremos igualdade social, teremos menos trânsito graças ao planeta ser só nosso...
Vamos aguardar as novidades, né?
Espero que de tudo certo!
Mando notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário