quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vida noturna de um sábado moderno

- Alô.
- Alô. Boa noite. Aqui quem fala é Alberto. Nós estamos com uma promoção cultural hoje completamente imperdível!
- Uma promoção cultural imperdível é de fuder...
- Mas tenha calma meu caro amigo. Nós sorteamos o número do senhor...
- Sorteou meu número da onde, corno?
- É que consta em nossos sistemas...
- Consta no sistema é o caralho!
- Mas meu senhor, eu posso dizer ao menos a que vim?
- Diz.
- Vim trazer ao senhor informação e entretenimento em um preço que o senhor nunca irá encontrar em lugar nenhum!
- Só se for uma puta fofoqueira pra me chamar atenção, filho de uma puta!
- Meu senhor, é muito melhor que isso!
- Você não tá me entendendo mesmo. São oito da noite de um sábado. É a única coisa que me interessaria!
- Mas meu senhor, é uma revista incrível!
- Que revista o que rapaz...
- Meu senhor, você pode ler e conhecer o mundo!
- Isso eu faço pela TV.
- TV emburrece, meu senhor.
- Emburrece a senhora sua mãe, seu imbecil.
- Mas essa revista está por um preço ótimo!
- Pagar pra ler?Vai tomas no meio do seu cú!
- O senhor já está me xingando há um tempinho. Não sei se notou, mas estou tentando salvar o seu cérebro!
- Amigo, você é que tá querendo fuder minha noite.
- Meu senhor, por Deus. Essa porra dessa revista é meu ganha pão, seu Filho da Puta. Se o senhor não comprar essa merda eu tô fudido! Só de grana pra puta da minha esposa, eu tô devendo até o rabo! Agora me diz, seu merda: Você vai ou não querer essa porra!?
- ...
- Fala seu puto!
- Tem muita informação mesmo?
- Tem.
- É realmente boa?
- É.
- Vai me deixar mais inteligente?
- Sim.
- Enfia no cú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário