quinta-feira, 15 de maio de 2008

Obrigado

Obrigado ao mundo pela felicidade que sentirei. Obrigado a todos que poderão me ouvir, às viagens que ainda irei fazer, ao povo que irá me saudar, às dificuldades que vou vencer.
Obrigado pelo Oscar que agradecerei em discurso imenso, e pelo meu "MP3 de ouro", meu Grammy, meu Cannes, meus "Best Sellers", minhas canções cantadas por milhões.
Obrigado aos que lerão meus livros, meu blog, e aos que irão aos meus recitais, peças, concertos, shows...
Agradeço também aos que estarão comigo nos momentos mais felizes de minha vida, aos que me apoiarão no sucesso dos meus negócios, os meus parceiros, minha futura esposa. 
Agradeço ao meu Prêmio Nobel  e ao convite de ser o primeiro homem a pisar em Saturno.
Obrigado aos que irão pedir autógrafos, aos que me acharão um exemplo, um ícone, aos que suplicarão por minha atenção.
Agradeço também aos que me mandarão cartas, e-mails, montarão comunidades sobre mim e meus projetos.
Agradeço inclusive aos que contratarão minha empresa, que assinarão os contratos que me tornarão milionário. 
Agradeço ao amor que meus filhos depois de nascerem terão por mim, e como minha esposa será uma ótima mãe. 
Agradeço principalmente ao amor que minha família nunca deixará de sentir por mim. 
Aos meus empregados, dos que limparão minha casa e meu escritório, aos grandes executivos que estarão nas minhas grandes organizações, o meu muito obrigado.
Agradeço aos que irão nos jantares, saraus e encontros organizados por mim e minha esposa, além também de agradecer aos meus amigos que nunca deixarão de comparecer aos meus churrascos casuais em volta da piscina, ou aquele encontro para assistir um filminho em meu cinema particular.
Agradeço aos grandes astros que farão aquela linda homenagem em um filme que falará sobre minha vida, que a estréia chegarei a ver bem velhinho, aos prantos por ver minha dura e linda história retratada em telas gigantes pelo mundo inteiro. 
Obrigado aos que me agradecerão, aos que terão vidas mais felizes, pensarão mais em coisas da vida graças a mim, aos que me terão como exemplo.

Agradeço depois, hoje não...

Hoje eu só quero sonhar mais um dia acordado, enquanto a minha sorte é decidida dia após dia por minhas atitudes.

E enquanto ainda não pago "Imposto sobre sonho".

Um comentário:

  1. Sensacional!
    Ficou lindo!
    Um dos poucos textos em que se usa a palavra "sonho" sem se tornar algo chato, meloso ou bobo.
    Parabéns cara!
    Até mais!

    ResponderExcluir