domingo, 27 de março de 2011

Vernissage "detalhes"


A minha amiga Renata Santoniero apresentará sua Vernissage "detalhes", com os detalhes do evento abaixo.







































Mais um detalhe:










































O texto desse belíssimo trabalho é meu, uma honra imensa!
Espero que gostem (tirando as abobadas "abóbodas" que criei!)

Para conhecer o trabalho dessa grande artista, clique aqui.

Aliás, estarei lá amanhã para prestigiar esse belíssimo trabalho. Mero detalhe.

4 comentários:

  1. Bem, vou dizer o que eu entendi tá, fica bravo não hahaha!
    Esse texto pra mim em resumo é algo do tipo, a fotografia é a única salvação pro 'carpe diem', saca...a exaltação máxima do momento, que pelo menos na 'enganação' pode ser vivida de novo, ou ter outras vidas, de acordo com que lê/vê.
    Sei lá, não to nem sendo crítico, o texto é tão legal que achei que fosse aqueles textos de vestibular, que precisam de uma resposta pessoal hahahaha!
    Boa alê! Ronan
    Abrasss!

    ResponderExcluir
  2. Alê, seu texto ficou incrível! Me impressiona a forma como você interpretou minhas fotos! Estou encantada! Super obrigada, e nos vemos a noite :)

    ResponderExcluir
  3. Encantei- me também, saudades de você!
    Até hoje a noite!

    ResponderExcluir
  4. MEU!!! (pra não dizer que não estou me tornando paulistana..) Que quié isso, mano!! Totalmente você. Adorei, de alma e joelhos. Começo, meio e fim. Falta nada. Ah, e pra gente se ver não falta muito, de Itapecerica da Serra pro Jardim Marajoara (ou Taquaral, ainda é um dilema) é um caminho muito longo?

    ResponderExcluir