segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

6 anos!!!

É hoje o aniversário de 6 anos do meu Blog... Ele, que começou como "Mitologia Moderna - Cantos e Contos" e hoje foi apelidado de "Primaveras de Sarcasmo", se mantém aí, com um monte de memórias guardadas.
Há 6 anos, estava eu quieto e tristonho pelos cantos e encontrei na palavra um amigo... esse amigo tem me feito bem, muito bem, obrigado. Tem me dado uns sonhos meio bobos e umas alegrias meio tolas. As coisas com ele são sempre tão grandiosas.
Hoje, estou com uma indecisão, mas uma coisa boa fica atrás da minha orelha. Tenho medo ainda, de um monte de coisas, mas a palavra vai me salvando. Lembrarei das rodas.
Obrigado para quem já passou por aqui. Eu sei que é difícil querer ler hoje. É chato, meio pedante, tanta coisa, ora, pra fazer... mas daí algo te faz vir e vem.
Esses anos andei vindo menos, mas vim. Não deixarei isso tão cedo.
A parte boa é que meu livro está caminhando bem. Quanta coisa, fico tonto.
Tchau e bença, beijo e até mais.
Outro ano, logo, logo.

2 comentários:

  1. Bom dia Alexandre (vulgo, Paçoca).Descobri seu blog pelo face do qual vc me aceitou.Te conheci no Sta.Clara.Enfim, tb tenho um blog, adoro ler e um blog do perfil do seu me interessa muito! Este rodeio todo é para parabenizá-lo pelas postagens, pelo blog, pelo conteúdo, enfim. Como você disse, as pessoas estão se interessando cada vez menos leitura, infelizmente! Mas continue escrevendo que eu continuo lendo!rs Bju

    ResponderExcluir
  2. e foi graças a vc, ale, que tb fiz o meu blog! vc não faz ideia do quanto sou grata por isso!
    parabéns pelos sempre belos textos e obrigada por dividi-los!
    um beijo no coração!

    ResponderExcluir