sábado, 12 de abril de 2008

Amigando

Sempre que eu posso, me pego pensando em como estou triste. A depressão é algo ruim no mundo atual, onde as distâncias são dimiuídas pela Internet e espacialmente estão cada dia mais distantes. Mas daí você decide o quanto cada coisa vai te atingir. Calcula a importância que você dará para cada coisa. Decide o que terá maior valor, e se sente entregue. Imagina coisas incríveis para tua vida. Você até se esquece das pessoas que sempre estiveram do seu lado.
E nesses momentos você está passando momentos impressionantes, que de tão bons você nem tem tempo para aqueles que te suportaram durante tanto tempo. Mas você sabe que eles sempre estarão lá, sabe? E eles sabem que você está feliz como está, e respeitam isso!
Bom..
Mas chegou um momento duro...
A coisa impressionante acabou...
O teu destino pregou peças...
E agora?
Você volta com o rabo entre as pernas, e lá estão eles. Te esperam pois sabem do que você precisa. Sabem de cada palavra que irá ajudar. Te fazem rir.
Amigos são como aquele Atari guardado no armário. Você nunca joga, pois tem algo muito melhor. Mas sempre que você pega para brincar com ele, parece a melhor coisa do mundo. E não importa quantas pessoas passem pela tua vida, quantos problemas você tenha que suportar. Seus amigos de verdade nunca te deixarão na mão.
Ser feliz depende um pouco das escolhas que são feitas. Mas quem tem amigo de verdade, nada precisa temer, pois não importa quão dura seja a queda, quão doloroso seja se levantar. Eles terão a calma de dar as mãos, esperar o momento certo, e te puxar. Quem tem amigos de verdade, nunca perde.
Pois então, não se preocupe com seus amigo, tá?
Viva tua vida, e eles nunca se importarão em ser deixados para segundo plano.
Pois eles são anjos que existem para te defender e rir com você. E brigar com você. E chingar você.
Eles são os únicos....
A família que se escolhe...
Seu elo com a vida real...
Sua força oculta, quando a sua acaba....

Um comentário:

  1. Aleee!!!
    Realmente, amigos de verdade são amigos, hoje amanhã e pra sempre, não importa o tempo que estiverem separados, vc sempre vai poder contar!
    E sabe q to aki , tua amiga! e sempre estarei!
    Conte comigo! pra rir, chorar, pedir conselhos, desabafar!
    Eh de gente assim que vc precisa, e são pessoas assim que vc tem!
    Só não se esqueça delas... as vezes não custa lembrar!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu doido Querido!

    ResponderExcluir